.

17 de jul. de 2013

Ela Anda Fria - E Porque Isso É Problema Seu


mulher na água

Ela anda distante, mas você acha que é só uma fase, uma TPM fora de época ou chateação por causa do trabalho. De manhã você mal ganha um selinho de bom dia. Quando vocês estão assistindo TV ela parece tão concentrada no acasalamento das girafas da Discovery Channel que você inclusive imagina que ela deve ter um dom para a área de Biológicas. Nada disso amigo. Analise a situação: nem sempre a frieza dela pode significar REALMENTE frieza. Por acaso você não andou pisando na bola?

Do começo do namoro para cá, você não elogia mais nenhuma lingerie de renda ou calcinha fio-dental super desconfortável que ela está usando só para te provocar. Quando vocês saem, ela se produz toda, coloca aquele salto vermelho que você antes não a deixava tirar na hora H, no fim da noite. Agora, nenhum elogio, e ainda por cima você arranca os sapatos dela sem a menor delicadeza, para pular logo para o "gran finale". Você se acomodou: não faz mais a barba (que pinica para cacete na hora do sexo oral), não tira mais aquele bigodinho de trocador de ônibus no fim do mês, cancelou a matrícula na academia, não usa mais a bermuda que ela te deu e está usando a camiseta que ganhou no último dia dos namorados para dormir. E ainda, depois disso tudo, quando passa uma gostosona na rua você quase quebra o pescoço; quando chega um quadro com panicats no domingo a noite você nem pisca assistindo à Band; quando uma gostosa dos seus grupos de amigos posta uma foto de biquini você é um dos primeiros a curtir... Antes ela não ligaria! Se vocês estivessem bem, ela poderia até ter um ciuminho, mas ela não ia ligar. O problema é que agora você não presta mais atenção NELA.

O corte de cabelo, a sombra que realça os olhos cor-de-mel, a blusa ligeiramente decotada, a saia que antes te deixava com tesão a noite toda provocando várias mãos bobas em lugares inusitados, o batom que ela não usa sempre, o salto alto que você mais acha sexy nela, o pijama que você mais gosta de tirar, a calcinha que você é louco para roubar: ela continua investindo nisso tudo, mas você parece não ver.

Na hora do programa da girafa ela não está concentrada na TV. Na verdade a cabeça dela está sendo bombardeada pelos mais diversos pensamentos. O que ela quer mesmo é desilgar a TV, esquecer as girafas, e transar com você como uma leoa. Ela quer entrar na frente da televisão quando aparece uma dançarina do Faustão, tirar a roupa, te chamar com o dedinho, dar um sorriso safado e te mostrar que você tem coisa muito melhor em casa. Ela quer tomar iniciativa na cama, quer mordar sua nuca, arranhar suas costas, apertar suas coxas... Quando você quer dar um beijo de bom dia e ela mal faz o biquinho para um selinho, na verdade ela quer imendar o selinho num beijo de cinema e fazer amor com você antes de levantar da cama para mais um dia chato... Mas ela não faz nada disso porque tem medo de parecer ridícula. Você não repara mais nela, parece nem desejá-la mais. Aquele pneuzinho, aquela estria, os seios muito grandes, os seios muito pequenos, a mancha que ela tem no bumbum, a mancha que ela tem na barriga, a pele branca demais, a pele morena demais, ela é alta demais, baixa demais... tudo isso passa na cabeça dela fazendo-a crer que você realmente não a deseja mais por causa desses pequenos defeitos - ela não é tão gostosa quanto a Carolzinha Panicat nem tão sensual quanto a Angelina Jolie. A bunda dela nunca vai ser do tamanho daquela popozuda que você ficou encarando na rua, ela nunca vai ser loira como a Pamela Anderson, desejada como a Juliana Paes ou matadora como a Megan Fox, então ela entra em um estado de vergonha. Além disso ela está numa difícil tentativa de te dar um longo gelo, até que você perceba que as coisas não estão bem como pensas que estão.

Repare: vocês estão transando cada vez mais com a luz apagada, ela fica meio sem graça ao trocar de roupa na sua frente, seus elogios não arrancam mais sorrisos sinceros do rosto dela e os olhos dela não tem mais o mesmo brilho quando você diz que a ama - afinal, ela não tem mais certeza se você a ama. Repetir a frase não a torna verdade. O amor não é para ser dito, tem que ser demonstrado, todos os dias. Sua namorada que te acompanha há sete anos precisa ser lembrada do seu amor, como você fazia aos seis meses de namoro. Elogie a calcinha vermelha fio-dental, diga o quanto ela fica gostosa com ela. Elogie também a calcinha-cueca cor de rosa-chá com o desenho do pernalonga - eu sei que você também acha que nenhuma bunda no mundo poderia ficar tão rendondinha em uma calcinha desse tipo. Transe com ela sem tirar-lhe o scarpin vermelho e, quando tirá-lo, beije-lhe os pés. Dê presentes fora de época: uma caixa de bombom, um pijama, sorvete, uma orquídea, um cd de forró. Capriche nas datas comemorativas de vocês, dê a ela um baby doll bem curto, uma viagem, um presente caro, um presente barato que você mesmo fez. Faça massagens eróticas, faça sexo oral nela pelo tempo que for necessário, façam amor à luz de velas (mesmo que ela negue que seja romântica, velas são extremamente sensuais). Elogie-a todos os dias, elogie-a principalmente quando ela estiver toda arrumada (ela pode receber 578 cantadas na rua e 269 elogios de familiares, mas nada importará se você nada disser).

Por favor, não caia na burrice de imaginar que a essa altura do campeonato ela não te larga mais. LARGA SIM! Ela tem amigos que torcem todos os dias para uma mudança de status de relacionamento no Facebook "Fulana passou de 'Em um Relacionamento Sério' para 'Solteira'". Para cada transa em que você a deixa na mão, tem um cara muito afim de fazê-la gozar uma, duas, três vezes. Para cada lágrima que ela solta porque acha que vocês estão chegando ao fim, tem um amigo querendo oferecer o ombro e outras partes do corpo. Para cada vestido justo que você deixa de comentar, tem um cara fixando os olhos nela enquanto imagina abrir o ziper do vestido com a boca. Sei que isso parece texto de tumblr manjado, mas não passa da mais pura verdade - ela pode negar, fingir que não sabe, mas ela sabe. Tem muito urubu cercando sua leoa e, sem se sentir amada, ela VAI SIM terminar tudo. Não adianta, por mais que demore, sua garota não ficará para sempre em um relacionamento que não a faça feliz.

Volte a prestar atenção nela. Seus elogios, seus gestos e seus olhares estão fazendo falta.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Um comentário:

  1. "Volte a prestar atenção nela... Seus gestos e seus olhares estão fazendo falta." =/ Muita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...