.

2 de out. de 2013

Cada um no seu quadrado

15 Itens que vocês precisam considerar antes de juntar as escovas de dente - e para não fazer disso uma cilada.


caneca casal

Vocês passam os fins de semana juntos, mas eles não são mais suficientes. Domingo à noite dá vontade de amarrá-lo ao pé da sua cama e não deixá-lo sair do seu apartamento nunca mais. Vontade de ligar para o chefe, dizer que está doente só para poder ficar a segunda inteira fazendo amor e assistindo filme debaixo das cobertas. Comer aquele brigadeiro de panela que só ela sabe fazer e que, apesar de deixar sua cozinha de pernas pro ar, você ama. E aí vem a vontade de juntar os trapos. "Juntar o seu salário com o meu salário, alugar um lugarzinho pequeno, comprar uns móveis seminovos... vai dar!" E aí, nada de encarar a cara feia do sogrão porque já passou da 1 da manhã - agora serão só vocês dois e o mundo lá fora. Parece tentador, mas no impulso de ficar grudado, no impulso que é normal aos casais apaixonados, acabamos nos esquecendo de considerar alguns fatores que podem vir a incomodar e modificar a dinâmica da relação.


1. Calcinhas no box do banheiro

Por mais asseada e fofa que ela seja, em um dia ou outro de muita pressa, naquele mês em que ela ainda não conseguiu tempo para lavar suas roupas, isso vai acabar acontecendo.


2. Rotina

É bem possível que vocês não tenham mais aquela saudade, aquela ansiedade de quinta-feira esperando logo a sexta a noite para se encontrarem e se atacarem em beijos que mais parecem briga de cachorro de tão desesperados e intensos.


3. Sua namorada também solta pum

Você está realmente preparado para isso?


4. Você conhecerá todas as versões do outro.

Com maquiagem, sem maquiagem, com maquiagem da noite anterior (que, na minha opinião é a mais assustadora). Com cabelo arrumado, com cabelo armado. Não significa que ele(a) não vai mais se cuidar, não é assim, mas é claro que ele(a) não vai ficar acordando 20 minutos mais cedo para escovar os dentes antes que você acorde só para te dar bom dia com cheirinho de hortelã. Também tem as versões de humor: ela com TPM, ela sem TPM. Com cólica, sem cólica. Com raiva, carente ou feliz. Tudo. E com muito mais intensidade, porque agora não vai mais existir o irmão pentelho para ser usado como válvula de escape.


5. Indiferença

Um dia ela vai estar trocando de roupa na sua frente, mas como aquilo virou algo tão comum, nem você nem seu amigão ficam mais empolgados ao verem aquele biquinho do seio escapulindo da borda do sutiã, ou aquela beiradinha da calcinha, ambos antes tão maravilhosamente excitantes.


6. Brigas

Ela vai usar a faca suja de requeijão na manteiga e você vai achar ruim. Ela vai desligar seu x-box na tomada sem querer. Ela vai querer sexo na hora do seu NBA. Ele vai querer sexo na hora do futebol do seu tme. Ela "não tem roupa nenhuma para sair" e vai jogar o guarda-roupa inteiro em cima da cama. Ele vai urinar com a tampa do vaso abaixada e vai respingar o assento da celite. Ele vai descontar seu mau-humor em cima de você, que vai pegar a bolsa e dormir na casa da mãe. Isso tudo pode acontecer.


7. Sexo

A TV, muitas vezes, se tornará mais interessante que o sexo. Afinal, não é todo dia que o Tele-Cine está liberado, mas, em contrapartida, todo dia vocês terão um ao outro para transar. Vocês precisarão pesquisar por novidades cada vez mais interessantes para não deixar o sexo cair na rotina.


8. Compromisso

Ele se atrasará para seus compromissos porque ela ainda não está pronta. Ela se atrasará para os delas porque ele esqueceu e foi tomar banho as 20h, hora em que deviam estar saindo de casa.


9. Tudo é compartilhado

Para evitar brigas, ele não compra mais um travesseiro sem sua opinião. Ela não compra uma cortina sem te carregar junto até a loja.


10. Você gosta de dormir junto?

Sem poder chutar, socar, esfaquear, arreganhar as pernas ou roncar feito um leitão depois de matar uma imensa feijoada 10min antes de dormir? Tem ciúmes do seu cobertor, do seu travesseiro, do seu lençol?

dormir-com-namorada


11. Seu banheiro masculino prático e clean será dominado.

Você está acostumado com aquele xampu "Para todos os tipos de cabelo", mas ela não. Sua pia será tomada por perfumes, cremes para pentear, loções demaquilantes, loções hidratantes, loções da puta que pariu inteira.


12. Você está disposto a ceder?

Abrir mão da pizza de calabresa porque ela quer comer escondidinho de frango ou China in Box? Abrir mão do seu purê de batatas porque ele quer comer um sandubão?


13. Faxina

Se vocês não tiverem grana para bancar uma diarista, o dia da faxina vai surgir.

15. Até a bagunça é compartilhada.

Não adianta, vai demorar um tempo até que ele entenda que não pode chegar do futebol e jogar a chuteira cheia de lama no canto da sala. Vai demorar um tempo até que ela entenda que não é legal jogar o guarda-roupa todo em cima da cama porque deixou para escolher a roupa de última hora.


Calma lá! Não quero ser pessimista e nem tive uma experiência frustrada que quero descontar em vocês. Apenas acredito que, antes de morar junto com a pessoa amada, muita coisa tem que ser levada em consideração. Se deixar levar pela paixão é gostoso e pode te propiciar momentos maravilhosos na vida, mas sair de casa e depois voltar chorando para a mamãe é um pouco chato, não? Além de tudo, ninguém quer ver seu fairy tail da Disney virar um drama de filme europeu. Voto pelo equilíbrio e pela sensatez: morar junto não é só brincar de casinha.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...